domingo, 18 de outubro de 2009

Newsletter dos Pontinhos a Quatro Patas - n.º 1 - Outubro de 2009

Merlim, the cat
Olá, olá :-).

É verdade... Já saiu o primeiro número da Newsletter dos Pontinhos a Quatro Patas. Entre novidades e apresentação dos diversos trabalhos que por aqui se vão fazendo (e podem ser encomendados), destaco a apresentação do projecto que pretendo levar a cabo, chamado Pontinhos Solidários.

Na coluna do lado direito aqui do blog, podem encontrar um espaço com o mesmo nome. Nele constam (e irão constar mais) alguns cantinhos que dizem respeito a situações que merecem ser divulgadas e apoiadas.

A vida não está fácil para ninguém. Agora, imaginem para quem já tem de enfrentá-la sujeito a dificuldades acrescidas.

E se nos uníssemos e, uma vez por mês, pudéssemos fazer chegar alguma ajuda a quem dela tanto precisa?

Esse é o objectivo dos Pontinhos Solidários, que poderão conhecer um pouco melhor através do n.º 1 da newsletter, que podem também subscrever aqui no blog, no espaço assinalado.

Nos próximos dias publicarei a peça a leiloar (e as regras do respectivo leilão) até ao final deste mês. O seu valor reverterá por inteiro para o Ratinho, que podem conhecer melhor aqui.

Aguardo as vossas críticas, sugestões e, claro, a vossa participação :-).

Rosália

1 comentário:

Nela disse...

Olá Rosália! Parabéns pelo lindo blog k tem krida, já estive a ver melhor, pq já o tha visto com a mha filha, mas agora vi com mais tempo. Tem trabalhos lindos e esta sua iniciativa é de louvar...acho uma excelente ideia mesmo de querer ajudar quem realmente precisa, é pena não ser toda as pessoas a pensarem desta mesma maneira, mas infelizmente as pessoas não são iguais.Depois volto a passar para ver o k escolheu para o leilão, tem o coração do tamanho do Mundo. Beijos grande e boa semana.