quarta-feira, 7 de abril de 2010

Para uma grande amiga dos quatro patinhas cá de casa...



... os Pontinhos a Quatro Patas deram corda à agulha e bordaram este conjunto de toalhas de banho em tempo-recorde (duas horas e meia!), utilizando linha azul matizada (DMC 124).

A Sofia gostou :-).

E vocês, que dizem?

Rosália.

4 comentários:

Elisabete Rolo disse...

Olá bom dia. Vim agradecer a visita, o simpático comentário e elogiar os seus trabalhos também. Este conjunto ficou muito mimoso e o tempo dispendido...sim! É tempo record. Isso é que é dar à agulha (e às linhas). Também vou ficar de olho no seu link. Bjs.

isabel disse...

Olá Rosália!

Obrigada pelo teu comentário, ainda bem que gostas de ver os meus trabalhos, as tuas toalhas para a Sofia ficaram muito bonitas:).Eu não sei se deste conta, mas tenho alguns esquemas publicados em Páginas que podem ser acedidas na coluna à esquerda, depois qualquer coisa diz, q responde assim puder.
Gostei muito de Sintra, a parte turistica:), minha irmã vai por estes dias dar uma volta por ai.Adorei a Quinta da Regaleira,aqueles jardins me encataram, um dia hei-de la voltar.bjs

Isabel disse...

Olá Rosalia,
venho agradecer todo o carinho que demonstraste durante o periodo em que me encontrei doente.
Obrigada.
Bjinhos.

Elisabete Rolo disse...

Olá, Essa embirração mutua com a maquina de costura é só o medir de forças, para ver quem acaba com a quesila. Vou contar-lhe um segredo, aqui que ninguem nos ouve: quando começar... fica viciada. Cozer é mesmo um vicio. Depois conte-me como foi. E sim, quero ver o resultado. Qualquer duvida, sinta-se á vontade para perguntar.Beijo e boa semana