terça-feira, 4 de maio de 2010

O meu primeiro trabalho em ponto de cruz...

... foi feito às escondidas da minha mãe. Folheei e comprei uma revista na papelaria da faculdade e fiquei fascinada com uns esquemas muito engraçados para as toalhas da casa de banho. Nem pensei mais no assunto... Quando, depois das aulas, voltei para casa, parei numa retrosaria perto da estação para comprar os materiais necessários (a toalha foi escolhida depois).

Escusado será dizer que o avesso ficou uma miséria (rsrsrs), mas para quem nunca tinha bordado ponto de cruz na vida, acho que o direito não ficou nada mal!

Quando, no Dia da Mãe, lhe ofereci este mimo (ainda com a barra por coser...), a minha Mãe nem queria acreditar que a filha tinha aprendido a bordar ponto de cruz sozinha!

Que me dizem? Saí-me bem?

Rosália.