quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Primeiros quadros...

Com o novo ano chegam também as inevitáveis limpezas e arrumações (às vezes não há mesmo paciência, mas como o que tem de ser tem muita força... lá se fazem, pois então!).

E não é que, no meio das mesmas, encontrei finalmente dois dos primeiros quadros que fiz em ponto de cruz? É verdade!

Fiquei muito contente e, ao mesmo tempo, senti uma pontinha de saudade e nostalgia. Afinal, foram quadros que fiz para oferecer à minha Mãe :-).

De igual modo, foi também engraçado constatar (uma vez mais) como o tempo passa. Nâo tinha, de facto, noção de que já bordo quase ininterruptamente há mais de uma década (só tenho pena que dos outros trabalhos iniciais não haja qualquer registo fotográfico)!

Que me dizem?

Rosália.
Natal de 1997
Julho de 1999

1 comentário:

Elisabete Rolo disse...

Eh eh. Que engraçados. Também tenho assim umas reliquias para um dia....quando me der na bolha...publicar. Beijo