segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Devagar, devagarinho...

Vamos lá ver se consigo retomar a actividade neste cantinho, que me é tão querido mas para o qual pouco tempo e disposição (necessária para que tudo saia como gosto) tenho tido. O facto de, nos últimos dias, ter ficado sem computador também não ajuda.

Tenho muitos trabalhinhos para vos mostrar, pois têm sido meses devera preenchidos e as agulhas não têm parado, muito graças ao apoio incondicional e ajuda constante do meu marido :). Somos mesmo uma equipa fabulosa :).

Como foi na verdade um dia inesquecível, começo por deixar-vos mais algumas recordações do meu casamento, neste caso o magnífico bolo da autoria da Arte com Açúcar.

Queríamos um bolo onde estivesse representado o principal responsável pelo nosso encontro (o nosso cão, Apache) e, também, o mais recente membro da família: o nosso Zeca, mais conhecido por "peste!" Ainda assim, não nos parecia bem deixar a restante "famelga" de lado e... Isso mesmo: No bolo esteve representada a "famelga" de quatro patas do primeiro ao último elemento.

De salientar o magnífico trabalho executado com os noivos, que nos representam muito fielmente. A composição feita deixou-nos (e a todos os convidados) "de boca aberta" e embevecidos, pois superou as melhores expectativas.

Já vos cativei? Ainda não? Ora espreitem lá...

O noivo :)


A noiva :)

O nosso "mai'novo" - Zeca ao estilo Mr. Magoo (é cego)

Aspecto da mesa e bolo completo

 E então? Que me dizem? Ficou ou não ficou uma delícia só de olhar?

Rosália.

2 comentários:

CoccinellaDots disse...

Que criativo! Um bolo de casamento completamente diferente do habitual! Parabéns pela ideia! ;)

Elisabete Rolo disse...

Ficou o "must". Originalidade não faltou. E o noivo é escuteiro? A familia de 4 patas (pelos vistos extensa) ficou uma graça. Como referi: originalidade! Parabens.