terça-feira, 28 de setembro de 2010

Está difícil...

Regressar a este espaço e dar-vos a conhecer o que por estes lados se vai fazendo, mas não tenho tido tempo para quase nada... Ando um bocadinho em baixo, mas nada de grave. Há-de passar.

Entre obras em casa, acidentes (pancadas e queimaduras, felizmente sem consequências de maior...), avarias (os dois carros quase em simultâneo, um deles ainda parado) e outros tantos imprevistos, tem sido um pouco difícil ter disponibilidade e, acima de tudo, disposição para ir mantendo este cantinho em dia.
Contudo, como "não há bem que sempre dure, nem mal que se não acabe", espero que os dias mais complicados já tenham passado, para em breve vos dar a conhecer todos os trabalhinhos que tenho feito, os quais muito me têm ajudado a espantar todas estas coisas menos boas!
Boa semana e bons trabalhinhos!
Rosália.

1 comentário:

Fraldinhas disse...

Ah. Até que enfim uma "arejadela" bo blog. Estava a ficar com mofo de tanto tempo sem abrir as portas. É assim mesmo Rosália, "um guerreiro nunca baixa a cabeça". Força e aguardamos ansiosamente os post's dos trabalhinhos. Beijinhos e ânimo. Boa semana.