terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Este ano...

... a regra do Natal aqui em casa ditou que se resumissem as compras de prendas ao mínimo indispensável. Não só por economia (que a vida não está nada fácil, não senhor!), mas sobretudo porque acredito que o verdadeiro espírito de Natal (que nos dita a união e a paz como valores a cultivar todos os dias e celebra, afinal, a sua verdadeira essência - a Família) se tem vindo a perder cada vez mais a favor de um consumismo desenfreado e despersonalizado, do qual não sou, de todo, apologista.

Como tal, quase todas as lembranças e prendinhas que oferecemos foram executadas pelos Pontinhos a Quatro Patas e, entre estas, nem os tradicionais postais de Boas-festas (também tão esquecidos nos dias que correm...) escaparam!

A propósito do Novo Ano que se avizinha, e enquanto as fotografias de tantos trabalhinhos ainda não podem ser todas publicadas (alguns ainda não foram entregues aos seus destinatários) deixo-vos aqui a imagem do 1.º Postal de Natal dos Pontinhos a Quatro Patas, desejando-vos do fundo do coração um 2011 pleno de Saúde, Alegria e Prosperidade em todas as vertentes das vossas vidas. Acima de tudo, sejam felizes!
Rosália

Sem comentários: