terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sem computador :-(...






Pois é, parece que as máquinas este ano não querem mesmo nada comigo!

Dos Pontinhos a Quatro Patas até há muitas novidades, imensas fotos e muitos, mesmo muitos trabalhinhos para mostrar... alguns dos quais realizados no âmbito de uma nova iniciativa no âmbito dos Pontinhos Solidários, num desafio lançado pela Missão Patas Felizes, o qual aceitei com todo o gosto.

O pior é que não consigo passar as fotos nem para o portátil, nem para o computador de secretária - o primeiro foi alvo de um ataque de D. Kiko Corleone, um dos meus gatos que julga ser electricista e roeu o cabo do alimentador do carregador; o segundo ficou sem fonte de alimentação. Tanto o carregador novo como a fonte de alimentação nova (500 w) são "prendas" bem carotas e, por enquanto, vão ter de aguardar mais um pouco.

Também por este motivo ainda não pude responder a alguns dos vossos simpáticos e-mails, os quais tenho sempre tanto gosto em receber. Por favor, tenham um bocadinho mais de paciência...

Como estou, então, a publicar este artigo? Hum, digamos que à socapa... e chega!

Mal possa, regressarei e com imensas novidades!

Rosália.

1 comentário:

Elisabete Rolo disse...

Bem me parecia que alguma coisa se passaria. D.Kiko não ter tido uma flash-surpresa, foi uma sorte. O tigrado que tive cá em casa ainda tentou a mesma façanha. Por isso tive sempre o carregador longe das vistas (e dos dentes). Tomara que tudo se resolva rápido. Beijinhos Rosália