quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

S. Valentim perfumado

Em 2012, os Pontinhos a Quatro Patas apostaram num S. Valentim bem perfumado e optaram por dedicar a esta data umas almofadinhas de cheiro simples e mimosas, com o intuito de deliciar os sentidos de todos (e não só dos enamorados, bem entendido).


Entre 1,5 e 2 pontinhos, estas autênticas gracinhas têm um aroma suave, e não são exclusivas desta data. Podem guardar-se na mala, numa gaveta, num roupeiro... etambém servir como lembrança de um aniversário, casamento ou baptizado, por exemplo.


Haja imaginação e são sempre um mimo alegre e actual, feito a pedido (com escolha do desenho a gosto, se assim o entenderem, ou apenas indicação do fim a que se destinam).








Que tal? Gostam?


Rosália.

4 comentários:

Elisabete Rolo disse...

Todos um mimo. E atesto sim senhor: dão um cheirinho bom nas gavetas o ano inteiro. E basta "remexer" para ficarem cheirosos na mesma. Só acho é que as fotos não dão a real ideia do trabalho. Tem de experimentar tirar ao sol e mais juntinhos. Faça "depertar" a veia de fotógrafa, vá lá.... Beijos

scorpiowoman disse...

Tem toda a razão... mas fotos tiradas de madrugada dão nisto :). Foram duas grandes noitadas, mas estou esperançada que os frutos das mesmas compensem :).

Bem, o sorriso enorme da minha cara-metade quando me viu a costurar e, depois, o resultado final já foi de encher e aquecer o coração :).

A ver se melhoro nas fotografias :).

Beijinhos*.

CoccinellaDots disse...

Simples e românticas! ;)

scorpiowoman disse...

Obrigada, Joanita :).

Beijinhos*.