sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Trabalho, trabalho, trabalho...

... tanto, mas tanto (graças a Deus) que não consigo vir aqui publicar os frutos que têm resultado das longas horas passadas nestes últimos meses entre linhas, agulhas e tecidos vários.

Prendinhas de Natal atrasadas, lembranças de aniversário e miminhos para os meus sobrinhos mais lindos, uma estreia no mundo da restauração (num cantinho aqui para os lados de Sintra que não podem deixar de descobrir e do qual depois vos falarei) e uma iniciativa para o próximo Dia dos Namorados têm ocupado todos os meus bocadinhos livres.

Ao mesmo tempo, tenho também uma encomenda de longo curso em mãos (um quadro, sobre o qual já falei aqui no blog... a cliente pediu tanto que cedi e estou a bordá-lo de novo. Será que alguém adivinha qual é?) e todos os instantinhos livres (normalmente, a hora de almoço), que sobram dos outros bocadinhos, têm sido aproveitados para lhe dar andamento (pois ainda é bastante grande e trabalhoso).

Não desapareci (felizmente), só ando mesmo muito ocupada!

Vão passando por aqui, pois trarei novidades de tudo isto muito em breve! Muito, mas mesmo muito em breve (mas não hoje).

Até já :)!

Rosália

3 comentários:

CoccinellaDots disse...

Fico a aguardar para ver essas novidades! ;)

Bom fim de semana!

Ticha disse...

Olá e bom dia!
Já tenho mãos geladas ai ai
Obrigada pelo comentário :)
estou ansiosa a ver os teus trabalhos :)

Boa semana!

Beijinhos grandes!

scorpiowoman disse...

Obrigada Joanita e Ticha :).

Bem... os trabalhitos já por aqui estão. Agora resta saber de vossa justiça :).

Beijinhos e continuação de boa semana*.