quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Em tons de azul

Olá, bom-dia :).

Hoje deixo-vos um "passo a passo" do quadro que vou bordando sempre que tenho um bocadinho de disponibilidade entre encomendas e os afazeres (entre trabalho, casa e a família de duas e quatro patas) do dia-a-dia. 

Já comecei há algum tempo e, confesso, apesar de serem apenas cinco ou seis tons de azul, há alguns trechos que me deixam com os olhos "trocaditos", eheheh. 



Quando tudo começou...

O rosto do Menino já delineado e preenchido

A cabeça da Senhora começa a ganhar mais formar


Mais formas e contornos contrastantes

O preencher do rosto e do cabelo da Senhora

A ternura destas expressões cativou-me no primeiro vislumbre

O cabelo da Senhora foi um grande desafio

A fm de melhor determinar as distâncias e o fundo, optei por delinear
todo o contorno da moldura antes de prosseguir o bordado

Avanço do preenchimento do fundo e continuação
do trabalho no cabelo da Senhora

Cabelo da Senhora completo e início do trabalho nos contornos
dos ombros e restante corpo - Fevereiro de 2013


Que me dizem :)?

Rosália.

1 comentário:

♥ Nia disse...

Gosto muito de ver fotos assim, a mostrar o progresso e a peça a crescer :D
Esse azul faz-me lembrar os nossos azulejos portuguese, acho que está a ficar muito bonito, classico e elegante :)